Viagem dos Sonhos

quarta-feira, maio 13, 2015

Diferente da maioria das pessoas (incluindo meu marido) que vão pra Orlando com o sonho de ir à Disney, eu sempre tive o sonho de conhecer o Sea World.

Quando eu era pequena, meu desenho favorito era Free Willy e sempre quis uma baleinha de pelúcia.
Lá pelos meus 6/7 anos, na praia, alguém comprou uma super boia de baleia, era uma briga entre os primos pra ficar na piscina com aquela baleia!!! Era igualzinha a SHAMU!

Antes de saber que estava grávida, queríamos ir para a Inglaterra, visitar a missão do Rael (Clique aqui, se você não sabe o que é isso!) Mas aí eu engravidei. A principio, o Rael iria sozinho pros EUA pra comprar o enxoval do bebê, já que minha gravidez era de risco. Com o tempo saimos da faixa de risco e então o Is falou "Quer conhecer a Shamu?"

Iupiii, lá fomos nós. O engraçado foi quando contei pro meu pai... segue a conversa;
"Pai, vamos pra Orlando, vou conhecer a baleia Shamu, meu sonho"
"Teu sonho? Por que você nunca me contou?"

Prefiro não pensar na decepção de poder ter conhecido a baleiuxa antes.

O dia do Sea World foi..... DECEPCIONANTE. Estava na época de furacao...então qualquer chuva eles ficam apavorados...

Assistimos os golfinhos, assisti a SHAMU (AINDAA BEM)...mas na hora de conhecer bem o parque, ir nos aquarios etc etc...anunciaram que o parque estava fechando por perigo de raios e furacões. Eu chorei...não minto! Mas eu culpo os hormônios da gravidez.

Pra quem quiser conhecer, eu indico!

E advinhem qual foi o primeiro ursinho de pelúcia do "Felipe"...a baleinha Shamu!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe