Dia das mães

segunda-feira, maio 11, 2015

"A maternidade está a um passo da divindade.É o mais alto e sagrado serviço a ser realizado pela humanidade .Ela coloca a mulher que honra seu santo chamado e serviço ao lado dos anjos
James Clark

(Minha sogra me enviou ontem!)

Ontem eu abri o facebook e chorei. Chorei do começo ao fim do dia, quando abri novamente e vi tantas mensagens de dia das mães.
Quando um filho agradece a mãe por tudo o que ela fez e faz (se ele não tem um filho ainda) acho que nem imagina como esse agradecimento enche o coração de uma mãe.

Ser mãe é divino, a gente faz e só quer uma coisa em troca, o bem do filho.

Ontem pela manhã, uma amiga querida disse "Feliz dia das mães, como é bom poder falar isso pra você!"

Eu engasguei, meus olhos marejaram mas eu fiquei com muita vergonha pra chorar ali, na frente dela!

Eu esperei por ontem, mais do que espero pelo meu aniversário...e olha que eu amo fazer aniversário!!

Foi mágico!
Eu ganhei presentinhos e cartinhas do Rael, do Felipe e dos meus pais.
Mas mais do que isso, eu senti o que as mães sentem nesse dia ao serem lembradas! Como é gostoso sentir tanto carinho num dia nosso. Nós que nos entregamos sem querer nada em troca!

Eu amo ser mãe. Amo minha mãe, minha vó, minha irmã, minha sogra, tias, cunhadas e amigas, que são exemplos de mães pra mim! Eu aprendo tanto com todas elas!!

Que bom que meu Felipinho me escolheu! E eu repito uma frase que fez tanto sentido pra minha vida depois que ele nasceu...

"A maternidade virou minha vida do avesso, aí descobri que o avesso é meu lado certo!"




Estou começando a achar que esse biquinho é o tipo que minha mãe faz pra foto! Percebam, em ambas ela está com esse bico! Sorry Mom!





You Might Also Like

3 comentários

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe