Amamentar em público!

segunda-feira, maio 18, 2015

Cheguei a uma conclusão sobre amamentar em público no dia em que fiquei horas discutindo sobre tal...assim como cheguei a uma conclusão a todas as opiniões em geral... Cada um tem a sua e não dá pra tentar mudar.


Sobre amamentar na frente dos outros: Eu não gosto. Não me sinto a vontade em mostrar meus seios pra geral só porque agora tem leite dentro. Continua sendo meu peito como antes, só que agora com leite. 

Se a sua opinião é diferente, beleza!

Agora, que é dificil amamentar em público no começo, É!
E eu ainda tinha que usar o intermediário, o que dificultava demais o preparo! Pq tira isso, tira aquilo, coloca o intermediário e tenta acertar na mini boquinha do bebe e....com o bico do seio doendo! Uma loucura. 

AINDA bem que nos shoppings tem espaço da mamãe, na família eu ia pros quartos (com as primas, irmãs, mãe tudo junto! hehe) e na igreja tem o berçário...que eu comecei a evitar porque tem gente que joga fralda suja e fica um odor terrível....encontrei uma salinha que só é usada no ultimo horário, e aí eu amamentava lá!

Minha cunhada fez pra mim aquele negocio fofo pra dar de mama, mas o Felipe tem horror a coisas no rosto dele e era verão. Agora que esfriou um pouco, eu testei mas mesmo assim ele não gosta.

(Aqui o bebe tinha 3 meses)

Assim, não rolou:


Assim, até que seria interessante! 



No fim, agora que não preciso mais de intermediário eu consigo ser rápida e cobrir só com uma fraldinha ou com a minha roupa mesmo! Foi complicado, mas agora está bem legal!

Eu amo amamentar!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Concordo com TUDO o que vc mencionou. Tbém não gostava de amamentar sem nada, mas nada contra quem faz assim, eu é me sentia mal e não queria. Passei pelas mesmas situações que você e depois de alguns meses fiquei na fraldinha também, já era legal. O importante é respeitar a vontade de cada mãe e não criticar ninguém!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe