Algo que lembra natal.

sábado, dezembro 10, 2011

- Post sem acentuaçao grafica. Culpa= Lep do Rael pq eu nao tenho paciencia de encontrar os acentos nele. -


pessoas maravilhosas ao meu redor chamadas Marido, Pai e Mae, me fizeram a maravilhosa hum,,, surpresa (pq foi uma surpresa!): voltar pra uma das cidades mais natalinas depois de ter estado la mes passado. POMERODE. 


Mal chega-se na cidade e o portal ja esta todo enfeitado, tanto para o dia quanto para a noite. E todooo mundo enfeita o jardim e a casa...eh uma gracinha. Alem disso tivemos presentes no festival de STOLLEN que e um ~bolo-pao~ alemao com frutas, castanhas e todo tipo de nuts que quiser colocar... nesse festival fomos entrevistados TRES vezes... a Jornalista queridissima amou nossa historia sobre a paixao pelo stollen. 


Teve a distribuiçao de um stollen gigante tambem, que estava bom...mas nao tao bom quanto o da nossa amiga LAURITA. Ela sem duvidas faz o melhor stollen de la! Mas o que eu gostei mesmo foi ver a educaçao das pessoas em um festival, nao tinha nenhum desesperado ou inconveniente. tambem conhecemos o prefeito que eh e super simples e querido! 


Visitamos tambem a feira geral do natal o adventmarket- e claro que eu comprei muitas coisinhas pra minha casa! (que vcs verao em breve!)


Alem de todas as coisinhas natalinas maravilhosas, nos fomos ao encontro dos FUSCAS, que pra quem nao sabe, ter um fusca e meu sonho... sonho caro porque o fusca que eu quero nao e de 1995 e de 1960 creme, com os bancos em couro creme e conversivel. Eu tirei fotos com um mas estao na camera do meu pai! Vao ter que esperar pra ver!


Fizemos um passeio de charrete tambem! Isso foi super divertido, 4 adultos se divertindo em uma charrete! 
4 adultos se divertindo em caminhar 11 da noite com a camera no pescoço, vendo que as pessoas deixam as vitrines ABERTAS, pessoas que a gente nao conhece passam e dao bom dia, boa noite. 


Ah, eu nao posso deixar de falar das danças do grupo Alpen Bach que assistimos e foi muito bonitinha, as compras na Malwee, os almoços, cafe da manha e lanchinhos maravilhosos! 


Sao essas coisas simples que me lembram o verdadeiro significado do natal. Estar com as pessoas que eu amo (claro que toda hora falavamos que seria maravilhoso se minhas irmas com seus maridos e filhos estivessem la, mas ambas nao puderam ir =( )


Enfim, deu pra relaxar muito e aprender tambem, o que? receitas alemas!













Cami.

You Might Also Like

2 comentários

  1. a came é alemãhoolic.. ha hah ha
    que lugar lindo hein? mtooooooo legal
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Como vc etsá linda nas fotos, amiga!
    E eu assisti sua entrevista! Uma graça! E fiquei com vontade de comer esse stollen, mesmo que eu não seja fã de frutinhas cristalizadas. Mas estou numa onda de experimentar as coisas, sem preconceito.
    Adorei! Quero muito visitar essa cidade, parece um lugar muito gostoso!
    Bjao!

    (Thali)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe